Cidade

Virada Cultural 2017 acontece em novo formato

Para quem achava que a Virada Cultural ficaria restrita em espaços fechados, se enganou. Podem se animar, pois além dos locais fechados, ela também continua no centro de São Paulo e nas cidades do interior.
Essa 13° edição do evento, que acontece nos dias 20 e 21 de maio, terá 24h de programação intensa e cultural gratuita na cidade. Com início no sábado a partir das 18h, seguindo até domingo às 18h. O evento terá mais de 900 atrações em 100 locais diferentes.

Entre as mudanças desta edição estão os sete grandes palcos principais que ficavam na área central da cidade, que passam a receber shows menores. Mas também temos novidades e entre elas estão os vinte e oito teatros independentes que aderiram a Virada, Centros Culturais, Casas de Cultura e Bibliotecas.

A festa deste ano se expande para os espaços da Zona Sul, Norte, Leste e Oeste, descentralizando o evento e oferecendo a toda cidade opções de lazer locais como: Sambódromo do Anhembi, Chácara do Jockey, Autódromo de Interlagos, Parque do Carmo, Praça do Campo Limpo estão entre os espaços escolhidos, lembrando que nos ambientes fechados, será preciso ir aos locais para adquirir entradas, que começarão a ser distribuídas com uma hora de antecedência.

Imagem site Uol

São inúmeros artistas que se apresentarão nas 24h de festa, tais como: Daniela Mercury, Fafá de Belém, grupo Olodum, Liniker e os Caramelows, As Bahias e a Cozinha Mineira, rapper Rico Dalasam, MC Gui, Nando Reis, Planta e Raiz, Diogo Nogueira, Alcione, Titãs, MV Bill, Fundo de Quintal, Curumin cantando Stevie Wonder entre outros. Fora apresentações musicais terá um especial gastronômico com feirinhas temáticas com espaços variados, comida saudável, oriental e nordestina, intervenções artísticas, teatro e até viradinha especial para as crianças.

A virada paulista também continua rolando em 22 municípios Durante quatro fins de semana, começou na semana passada e segue até dia 4 de junho, cidades tais como: Araraquara, Bauru, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Marília, Ribeirão Preto,Taubaté, Sorocaba e outras.

Vai lá montar sua programação http://viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/ e divirtam-se, ah e não esqueça de marcar o com a #sp2go em suas publicações durante a virada.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *