Cinema

Estreia: Amores Urbanos

amores urbanos imagemImagine 3 amigos que vivem juntos em uma grande cidade e que precisam superar as suas desventuras amorosas e profissionais. Parece roteiro de série americana, mas é um filme rodado aqui mesmo, na terra da garoa.

Com o nome de Amores Urbanos, o filme usa a cidade de São Paulo como pano de fundo para o drama que conta com a direção de Vera Egidio (que colaborou na roteirização de “A Deriva”, “Serra Pelada” e “Elis”) e a produção da produção da Paranoid.

O filme mostra muita coisa da região central da cidade como algumas baladas bem típicas, a famosa Rua Augusta, Minhocão, Av. Paulista, 23 de Maio. A fotografia foca bem a paisagem paulistana cheia de grafites e expressões.
amores1Na película, a história de três amigos que vivem num mesmo prédio, Maria Laura Nogueira (Julia) a protagonista, Renata Gaspar (Mica), e Thiago Pethit (Diego) são jovens anti-heróis que tentam sobreviver as loucuras da megalopóle, confrontar as cobranças da sociedade, lidar com as crises da idade, enfrentar as dificuldades amorosas e profissionais.

São histórias que todos nós já vivemos , pelos menos uma vez na vida, ou que temos familiaridade como traições, responsabilidades e a cumplicidade e o amor verdadeiro entre os amigos. Os personagens são retratados com tanta delicadeza que você vai se sentir dentro do filme.
amores3A grande novidade são os músicos Thiago Pethit e Ana Cañas atuando pela primeira vez, e os dois seguem muito bem em seus papeis. Também compõe o elenco os atores Lucas Veríssimo Brilhante e Bernardo Fonseca, a estilista Emanuelle Junqueira e ainda contam a participação especial da apresentadora Sarah Oliveira.

O longa teve sua estreia mundial no 33º Festival Internacional de Cinema de Miami, com o titulo em inglês de “Restless Love” e estreia aqui no Brasil no dia 19 de maio. Com um elenco, fotografia, diretora e trilha sonora incríveis e impecáveis o filme tem tudo para ser sucesso.

Para ficar com mais vontade de assistir, veja o trailer e corra garantir o seu ingresso

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *