Cinema

Em cartaz: Amor em Sampa

amor 2

Em uma cidade pluralista como São Paulo, é possível encontrar todo o tipo de gente correndo todos os dias em todas as direções para construir – ou desconstruir – a sua história de vida.

O longa “Amor em Sampa”, que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta (25), dá espaço para algumas dessas histórias se mostrarem em forma de comédia romântica com um tom de musical.

Tudo isso, claro, tendo como cenário — e até personagem — a nossa linda capital paulista. Foram mais de 100 locações entre eles Sala São Paulo, Jockey Club, SESC Pompéia, Parque Ibirapuera, Bienal, Avenida Paulista, Faria Lima, Metrô e Cinemateca, entre outros. Com esses lugares lindos e a fotografia incrível do Marcelo Trotta, até quem não é da cidade, ou a conhece pouco, consegue ter um olhar vibrante e apaixonado sobre ela.

Amor em sampa 02

O filme conta cinco histórias de sonhos que se entrelaçam e se conectam na capital. Como a da modelo Lara se enrosca com o taxista Cosmo, mas ela quer mesmo é um marido rico. O super fashion Raduan quer casar com o enrustido Ravid, mas antes exige que ele assuma a relação. Carol e Mabel, duas amigas aspirantes a atriz, disputam um papel na peça e na cama do diretor Matheus. O ambicioso Lucas tenta seduzir a rica empresária Aniz, mas ela prepara um contragolpe. O publicitário Mauro quer mostrar para Tutti que a paixão ainda é possível, e que com o amor, até uma cidade pode mudar.

Cena-do-Filme-Amor-em-Sampa

Uma história maluca que tem um elenco de peso como: Rodrigo Lombardi, Eduardo Moscovis, Tiago Abravanel, Miá Mello, Bianca Müller, Letícia Colin, Marcello Airoldi, etc. Com roteiro de Bruna Lombardi, a direção teve o comando do marido de Bruna, Carlos Alberto Riccelli e do seu filho Kim Riccelli, a produção foi da Pulsar Cinema e da Coração da Selva.

Amor em Sampa, pretende resgatar a autoestima e a delicadeza perdida pelos moradoras da cidade. Afinal, São Paulo é cinza, mas ainda assim é linda.

 

Thais Cunha

Sobre Thais Cunha

Sócio-fundadora do SP2GO. Amante da cidade, da sua história e das suas peculiaridades. Gosta de aproveitar tudo o que a cidade oferece e de vasculhar todos os seus cantinhos. Uma paulista que simplesmente não consegue se imaginar morando em outra cidade.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *